domingo, 14 de dezembro de 2008

>________<
Penso que um dia eu consigo mudar isso, ou ir embora daqui.

Às vezes é preciso jogar na cara das pessoas os defeitos delas pq eles ñ só te incomodam, mas te fazem mal. Por experiência própria! Eu já fiz isso, mas eu ñ tive coragem de "abrir" logo o jogo, mas falei de uma forma que a pessoa entendesse e tentasse (ou ñ) mudar. Bom eu tentei me expressar. Se a pessoa se importasse ia mudar.
Também foi bom só de ter falado o que eu tava sentindo na hora.
História.............
Era um colega meu do colégio, "tinha" que conviver com ele diariamente, fazer trabalhos, pegar matérias atrasadas... Essas coisas... E eu (sei disso) ñ era obrigada a fazer tudo com ele, mas ia fazer com quem se (praticamente) ñ conhecia ninguém dos que eram da minha classe, já ele conhecia desde o ano anterior, ñ tinha muito contato, mas falava o essencial.
Então nesse ano caímos na msm sala... Ok, eu ñ o odiava (mas tbm ñ o amava), e fui conhecendo-o melhor. Decepção! Era terrível conversar com ele sobre assuntos que ñ eram do gosto musical dele, ou sobre assuntos e tema em que ele tinha opinião diferente da minha e quase sempre parecia impor que ele estava certo e eu a errada (ok, sei que ñ existe o certo+certo nem o errado+errado isso varia de acordo com a opinião e vivência de cada um), mas pensa como seria frustrante... Todos os dias vc ter que conversar com uma pessoa que te "impõe" suas opiniões e gostos... É terrível!
Sinceramente ñ me senti nem um pouco ameaçada, mas msm assim ñ é nada legal conviver com uma pessoa assim. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadins...