domingo, 28 de dezembro de 2008

A Paz é uma busca constante em nossa vida. Nós não sabemos defini-la, mas a desejamos, pois sabemos que existe e como é este estado de espírito. Todos a desejam independente de crenças ou de ideologia, no final é o que queremos. No entanto, parece tão natural tê-la que diante de nossas expectativas diversas de modo de ser, quando a conseguimos, num dado momento, não a valorizamos tanto. Talvez, porque o que justifica o encontro seja a busca. Esta busca parece se identificar com a busca da felicidade. Logo, nos realizamos buscando a Paz. 
Este período é o mais característico desta busca. Somos contagiados nela e a externaliza-la para que contagie aos outros, e concluímos que não importa que as origens da busca sejam materiais ou não. O que importa é a busca.
Desejo para você e todos os seus, que continuem buscado, encontrando e reencontrado neste maravilhoso circulo virtuoso que é a vida.

Por: Marcos Fernandes

Um comentário:

  1. Dos dois grupos de guerras na luta soh um soldado sobreviveu e dele que vem toda essa historia mas do ponto de vista dele...pois nunca poderemos ver de perto o que acontece de verdade na vida real...nem tudo está a nosso alcance...

    Me diz o que é paz e eu te direi como faze-la...

    ResponderExcluir

Recadins...