domingo, 14 de dezembro de 2008

Death Note, Kira e tudo o + !!!

hj
O pai da minha amiga foi assaltado pela 5° vez... E da ultima vez, na porta de casa com dois crianças no carro.....
Revoltante;

Eu, nunca fui assaltada, mas já abordada, num ponto de ônibus. Eles pediram meu celular, eu neguei a posse. Eles olharam um pouco pra ver se eu tinha ou ñ e minha reação foi... Correr pra pegar o ônibus q ao certo nem servia pra mim...
(fiquei muito puta)
Eu só conseguia pensar em um Death Note caindo nas minhas mãos naquele momento, posso dizer que sei o sentimento de Kira em querem "livrar o mundo do mal", e de certa forma ele ñ estava errado. E pela justiça nem certo, mas oq é certo??
Eu trabalho, compro com meu esforço o q tanto qro e eles vêm e me tiram em 2 minutos? E ai?
O q fazer??
A vida ta me revoltando cara ¬_____¬

Um comentário:

  1. e mesmo.....mais se vc matase o kra q ia te assaltar vc estaria se igualando a ele...

    ResponderExcluir

Recadins...